Sem choro nem vela: Facebook avisa que Linha do Tempo será para todos

Há cerca de duas semanas o Facebook disponibilizou para todos os usuários, de forma opcional, a sua nova interface do perfil – a Linha do Tempo – que possibilita ao usuário uma nova forma de compartilhar dados, permitindo o compartilhamento de forma cronológica a biografia pessoal na rede.

O objetivo da Linha do Tempo é facilitar a organização dos eventos compartilhados, que ficam divididos em anos e subdivididos em meses, de forma totalmente organizada cronologicamente falando, mas sem perder o foco na privacidade, já que cabe ao usuário o que pode ou não se tornar público. 

O problema é que muitos usuários não gostaram da novidade (o que já virou uma tradição, pois o atual modelo, implementado em 2010, também não havia agradado aos avessos a mudanças). Para estes insatisfeitos o Facebook mandou o recado: a Linha do Tempo será para todos os usuários nas próximas semanas, ou seja, passará a ser o layout padrão. 

Quando o Facebook mudou o layout para o atual padrão em 2010, muitas pessoas também tiverem dificuldades em se adaptar ao modelo, mas depois que passou a ser para todos, as pessoas acostumaram, tanto que hoje não querem mais sair dele para migrar para a Linha do Tempo.  Assim será também com a nova mudança.